sexta-feira, 8 de abril de 2011

Quaresma tempo de Reflexão....

É galera,não é nada fácil ser de Deus.Principalmente quando se é jovem num mundo onde tudo nos leva ao pecado:festas,amigos,compras,paixões,desilusões...coisas que nos fazem ir contra vontade divina e a favor da carne e do espírito maligno.Ainda estamos na quaresma,já no finzinho,mesmo assim ainda está em tempo de trazer-lhes mais algumas reflexões.

4°Reflexão: Sede de Deus

Vou começar com um testemunho meu.No terceiro domingo da quaresma,antes de sair de casa estava em oração,quando de repente comecei a pedir:Senhor,abençoa cada pessoa que for a tua casa hoje para que elas possam ir com sede de Ti,sede do Teu Espírito,para que abram seus corações e Tu possas agir e saciar tamanha sede!Amém!
Chegando na missa me deparei com o tema do evangelho e percebi que aquelas palavras não foram minhas mas sim,inspiração do Santo Espírito.Saí de lá muito contente e certa de que algo bom aconteceria.E aconteceu.Na segunda -feira seguinte,no encontro do GRUPO DE ORAÇÃO,senti a presença de Jesus no meio de todos nós e percebi assim como outras pessoas perceberam que muitas vidas foram curadas naquela noite  e que sua sede fora saciada.Mas tem pessoas que ainda não sentiram isso,essa saciação divina.Sabe porquê? Ainda não se entregaram inteiramente,não se dispuseram ainda a abrir mão de algumas coisas,ou ainda se deixam iludir pelo mundo...
Quero deixar claro uma coisa: ainda falta muito em nós seres humanos e cristãos, a sede verdadeira de Deus.A vontade de servir,de ouvir e de plantar e colher bons frutos na obra divina.O coração aberto,a alegria da oração,o louvor,a Adoração,a comunhão....eu senti uma vez um sabor diferente e muito gostoso na hóstia sagrada,me deu uma felicidade,uma paz que nem sei explicar!
Espero que possamos nos deixar tocar por Deus,nos permitir ouvir a voz,o chamado do |Pai.Teremos muitos espinhos mas as graças nunca deixarão de ser derramadas em nossas vidas.
Por hoje é só galera,até depois.
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário